"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 26 de julho de 2016

5 benefícios da massagem modeladora

A massagem faz parte de culturas antigas, sendo desenvolvida ao longo de milênios. Chineses, gregos, romanos, turcos, egípcios, hindus e persas sempre praticaram uma espécie de massagem, sendo que cada um desenvolveu seu próprio estilo.

Ela é aplicada por diversos profissionais, de centros de fisioterapia a academias e até salões de beleza.

Em especial na segunda metade do século XX, o interesse crescente em métodos de cura natural reviveu esta técnica que melhora a circulação, restabelece e movimenta articulações, alivia a dor, restabelece o funcionamento de órgãos e vísceras, promove relaxamento profundo, libera as tensões físicas e mentais e modela o nosso corpo com a perda de medidas e gorduras indesejáveis.

Cinco maneiras de como a massagem modeladora pode ajudá-lo a emagrecer eliminando o excesso de gordura do seu corpo.

1. Melhora a circulação sanguínea
A massagem estimula os vasos sanguíneos e melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos vitais do corpo. O aumento do fluxo sanguíneo assegura que os nutrientes sejam suficientemente abastecidos nas partes vitais do corpo.

2. Intensifica a força muscular
Enquanto os exercícios regulares são a melhor maneira de construir a força muscular, massagens podem ajudar a relaxar os músculos após um alto nível de estresse físico. Isso mantém um músculo elástico e o fortalece, tornando-o menos suscetível a lesões musculares.

3. Reduz a gordura
Nosso corpo armazena a gordura em cápsula como apêndices chamados células de gordura. Pesquisas mostram que a massagem apropriada é realizada na zona de acumulação de gordura em excesso, que rompe as cápsulas de gordura, e a torna pronta para absorção dentro do corpo.

4. Acelera o metabolismo corporal
Sob estresse constante de trabalho e hábitos alimentares irregulares, o metabolismo do corpo de um indivíduo muitas vezes pode tornar-se lento. O resultado é o aumento do peso corporal devido ao acúmulo de gordura. A massagem modeladora ajuda com o relaxamento e recuperação muscular e estimula o metabolismo do corpo.

5. Combate a celulite
O principal componente de gordura corporal acumulada é a celulite. Massagear as áreas carregadas de celulite pode distribuir a gordura e liberá-la para dentro do corpo para a absorção no organismo.

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário