"Aproveite: Dicas, promoções e novidades no blog da ZAHRA."

terça-feira, 19 de julho de 2016

Tratamento para estrias

As estrias, assim como a celulite, são os dois vilões que mais apavoram a maioria das mulheres. Embora o sexo feminino tenha mais predisposição ao desenvolvimento de estrias, os homens também não estão 100% livres delas.

As estrias surgem do nada, mas, para irem embora, a tarefa é bastante árdua. A cada dia surgem novos tratamentos, cremes e procedimentos estéticos.

A estria surge quando o tecido epitelial, ou seja, a nossa pele, se estica além do que foi programada para suportar. Isso causa um rompimento nas fibras de colágeno e elastina da pele, gerando lesões longas e lineares. Inicialmente, veremos uma linha avermelhada quando isso ocorre. Esse rompimento deixará no local uma espécie de cicatriz, que conhecemos por estria.

Tratamento

O tratamento remove as células mortas, elimina toxinas e impurezas. É utilizado ativos hidratantes e tonificantes para acelerar a regeneração celular, propiciando firmeza e elasticidade a pelePrimeiramente, realiza-se uma esfoliação corporal que consiste na remoção das células mortas (que estão localizadas na epiderme) e na estimulação da derme, proporcionando um afinamento na camada superficial.

Posteriormente faz-se uma hidratação corporal com hidratantes específicos que repõem a perda de água da pele restabelecendo o grau de hidratação, além de promover um relaxamento da musculatura através das manobras realizadas durante o tratamento e aliviando o estresse.


Fonte: Mundo boa forma

Visite nosso site. Venha nos fazer uma visita ou agende um horário pelo (11) 5096-0610

Abraços,
Equipe ZAHRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário